segunda-feira, janeiro 31, 2011

Esta dor que não me deixa

Dói tanto sabias?
Dói tanto tudo!
Sinto-me completamente morta.
Mas no meio deste vazio, no meio daquilo que digo e faço.
Ainda está todo o amor por ti.
Amo-te tanto, tanto, sei que nem sequer és capaz de o perceber.
Sei que para ti que não me amas e nunca amas-te é difícil de perceber.
Gostas-te de mim à tua maneira, eu sei disso.
Não duvido.
Mas amor? Amor como este que eu tenho.
Isso nunca tiveste.
Quero tanto que um dia o encontres.
Quero tanto!

Perdoa-me.
Pois no meio de toda esta dor não fui capaz de perceber.
Não percebi que a tua felicidade estava à muito tempo noutro sitio.
Estraguei isso.
Mas vou lutar para o remediar.
Vou arranjar forças para lutar pela tua felicidade!
Já lhe implorei para que pense bem.
Já lhe implorei para que procure como eu procurei aquilo que tens de bom.
Eu acredito em ti!
Eu sei que não lhe irias falhar.
Dói-me tanto.
Mas quero-te bem.
Quero-te só bem!
Já lhe disse que só a irias fazer feliz.
Já lhe disse que acredito que mudas-te.
Já lhe disse que acredito que vais ser o homem que eu sei que tu és!

Espero por todo o amor que te tenho.
Espero que ela reconsidere.
Espero que ela encontre aquilo que lhe pedi para procurar.
Espero que não me desiludas.
Espero que não a desiludas a ela se tiveres a tua oportunidade.

Desculpa. Perdoa-me.
Sinto-me a morrer.
Sinto a tua falta.
Sinto a tua dor.

Amo-te meu amor.

Hoje ainda te amo…

Sem comentários: