sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Porque hoje é sexta feira...

Porque hoje é sexta feira…

Porque hoje mais uma vez serei arrastada por quem me ama, por quem me quer bem, por quem me acarinha tanto.
Porque no fundo no fundo só eu sei onde queria estar.
Porque no fundo no fundo só eu sei com quem queria estar.

Guardo segredo.
Já passou…

Choro em silêncio e escondida.
Porque quem me ama não merece ver-me chorar.
Porque quem me ama merece que lhe agradeça ad eternum por estar a meu lado nesta hora e nas horas que virão.

Não quero ser egoísta.
Não quero desvalorizar quem por mim tudo tem feito.
Não quero magoar quem prometeu estar a meu lado até ao fim.
Não quero magoar quem verá a cor rosa nascer.
Não quero magoar o ombro que me ampara como magoaram o meu…

Escondo-me atrás do meu melhor sorriso.
Escondo-me fingindo uma alegria que não existe.
Escondo-me sendo aquilo que não sou.
Escondo-me por mim.
Escondo-me porque é assim que terei de lutar.

Porque hoje é sexta feira…

Sem comentários: