terça-feira, março 01, 2011

Um dia será assim!

Porque tu não foste nada…
Porque tu nunca serás nada…
És escória, lixo, desilusão.

És aquilo que só tu sabes.
És aquilo que ninguém conhece.
És aquilo que nunca ninguém irá conhecer.

És mentiras…
És as coisas que inventas…
És tudo o que copias e no fundo tu és simplesmente nada!

Não tens nojo de ti ?
Não te dá náuseas e vómitos tudo aquilo que representas?
Principalmente quando aquilo que representas é aquilo que mais criticas?
Eu tenho nojo e se fosse assim teria nojo de mim…

Pena…
Pena de ti
Pena de quem acredita em ti
Pena de quem te rodeia

Hoje já não fazes parte da minha vida!
Pena de ti escória…

Um dia terás aquilo que te está guardado e esse dia coincidirá com o dia em que eu terei aquilo que mais desejo!

1 comentário:

o mesmo de sempre. disse...

we could be heroes do david bowie?
ou...

she do elvis costello ?